Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Se liga na visão

O complô é da CIA com a KGB, a Mossad, o serviço secreto britânico, sni, abin, stf e com tudo.
Tomar o Brazil.
Lula preso.
Faca fake.
Marielle morta e todas eleições fraudadas.
Se não nas máquinas de botões, nas mentes que acionam dedos que os apertam.
Mourão toma o poder e a ditadura se escancara.
"Petralha bom é petralha morto".
"Se é prá tombar, tombei"!
Karol Conká...
Essa distopia não se enfraquece.
É #LulaLivre e #BozoEMoroNaCadeia.
Meu irmão jaranguando preocupa.
Minha mãe a não durar pará sempre (quem duraria?).
Um gosto amargo de orfandade parcial indo para total.
Meu irmão fora da Abas a cuidar de idosos, a Inês firme na magistratura.
E o Gil voando, o Ariel se formando.
O que será de mim nesse ninho?
Vazio!
E a mulherada do app a me ajudar.
Nem tantas, mãos amigas, VA´s.
Que venham as Vivis, Fers, Sans, Rôs, Lus, Claus.
Amém.
Vai passar.
Tudo é passageiro na vida!
Menos o motora e o do troco. 

Nenhum comentário: