Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Coletânea frenética

Com Alex quero enriquecer.
Xande de mudança começa semana em Marília na "casa do pai".
Dele.
Mau prometi empréstimo.
Cida sempre.
Nena partiu antes.
Foi dormir mais cedo.
Cê e San e todos demais bem, como se alguém ficasse bem com dramas assim.
Lucila firme.
Cadê Paulo?
Ariel foi comigo na Missa no Carmo na Pontinha da Praia, quase Porto, quase Guarujá.
Gil vai voar em breve.
Morar em Brasília.
Apareceu moça nova, digo mulher da minha idade nova.
Ganhei demanda da Vale.
Merecem perder.
Yara tá indo.
Mosaic vai bem.
Ricardinho vai pagar o pau de trabalhar para pilantras.
Quem sabe assim quebra a crista e se assume.
No mais é a vida ávida.
E deixem os Bolsonaros morrerem à míngua se enrolando com teleprompters.
Sorte que ele é burro para não poder vir me prender.
Se inteligente fosse ia cumprir as piores promessas.
Mas é um cu sujo.
Melhor que alguém que organize essa bagaça pro mau.
Amém.


3 comentários:

MI disse...

Grande Roberto. Bastante apropriado o "cu sujo" :)))))). Cheguei aqui pelo caminho mais improvável que eu poderia imaginar. Conversei com o Marcos Assis (vulgo Queen) na semana passada que me "atualizou" sobre a geração "Flor Rocha". Ontem o meu irmão Flávio me disse que conversou com um tal de Dr Adalberto que é granjeiro em Marília e que disse que me conhecia. Ocorre que o Dr Adalberto não é Adalberto, mas é um velho confrade nosso. Procurando informações dele, cheguei num post seu de 2009 e cá estou. Acho que li pelo menos uns 30% das suas postagens de ontem para hoje. Que história!!!! Coragem meu caro, que essa virtude não te falta. Abraço forte, até qualquer dia desses.

Roberto Cerqueira disse...

Dr. Salvi? Abração. Manda um zap no 11 94208 1964

Roberto Cerqueira disse...

Do Marco ex-Queen, posteriiormente Marcos Cure, soube via face que medica a sinagoga alheia no inteorior do pé vermelho, diria na Capital da Amizade. Confrades quer dizer que vocês são irmãos e como tal se reconhecem? Não sabia dessa sua "conversão". Aliás, coincidência das coincidências, ontem revirei velho arquivo imagético e lá estavam tu, Erika e João Paulo recém nascido. Saudade de nós que passamos. E do mais, tua vida, tua Universiade, seu consultório, corridas, bailes com a enfermeira? Dez anos voam. Diga lá, o homem do templo muçulmano? Com o Flávio, que não é o fratelo, o de Garça, privo de uma amizade retomada sempre em encontros que já tardam um baocado, mas teve encontros aqui e lá pelas beiras da represa e mais recente na Unesp de Rubião. E esse oeste longínquo? E o casal da prole? E os irmãos e pais? Manda a letra, amigo, irmão!