Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Muito mais amor

Uma pequena forçada sobre o filho mais novo sobre a reforma do apê e ela já estrila.
Aí fico umas horas para conseguir falar sobre a coisa toda com ela.
Convencê-la de coração que eu ainda sou o homem da vida dela.
Vamos indo. Nada de esmorecer. O caminho da volta é longo.
Um pulo para baixo e uma longa caminhada montanha acima.
Não estou para largar o osso.
Compromissado.
Afinal, é a minha vida, são as nossas vidas.
Nada como um dia após o outro.
Hoje será melhor.
Suas enxaquecas vão se dissipar.
(Eu que nunca as tenho, na 2a também tive dor de cabeça...).
Quero amar, quero amor. O resto virá por acréscimo.

Nenhum comentário: