Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quinta-feira, 5 de março de 2015

A colega apareceu

Cara de poucos amigos, esquivando o olhar dentro do Laboratório.
Esperei uns instantes e fui direto, sonoro.
- "Você já me perdoou?"
- "Eu não tenho que perdoar ninguém."
- "Então não perdoou. Por enquanto ficamos assim."
Nem sei porque estou pedindo perdão. Mas achei melhor.
Se ela prefere se fazer de durona, pior para nós.
Mas o tempo passa, a gente lambe as feridas e vamos em frente.
O chato é que ela vai embora (trabalhar no Rio) por agora, nas próximas semanas.
Ia ser uma festa de despedida emotiva.
Agora, provavelmente, eu não serei convidado.
Vai na fé, irmã!

Nenhum comentário: