Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

domingo, 31 de outubro de 2010

Tem muita gente vindo aqui!

Ontem mesmo eu rezava para que um numerozinho mudasse ali no contador de visitas.
Agora, nem parece que foi no começo de Outubro que eu celebrei 3000 acessos!
Nem terminou esse mês e já passou de 3.400. Mais de 10 pessoas por dia!
Estou feliz.
Em algum lugar do Brasil, e até do mundo (que me diga minha prima Sandra) alguém finalmente me lê.
Era um sonho antigo.
Coisa de pós adolescente.
Lá na Unicamp, em contato com literatos, inciciei uns diários.
Venho vindo com esse hábito há, portanto, quase trinta anos.
Vinte e cinco anos com certeza, talvez um pouco mais, talvez eu tenha "estreiado" na Poli ainda...
Bem, assim a vida vai. Esse dia tem algo de muito novo.
Não somos ainda um país onde o machismo acabou, mas o feminismo cresceu.
Não é pouco, não é ainda os EUA, mas uma mulher ganhou.
PresidentA!
Não é pouco nessa América do Sul.
Somos uma democracia madura, tecnificada, não somos manés.
Os brasileiros, somos maravilhosos!

Nenhum comentário: