Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

José Serra atropelado pelo Tatuzão

Está internado, em coma profundo induzido por "shield", o candidato tucano, senhor José da Silva Sauro Serra. O em breve presunto presumido ladrão do metrô foi transferido para o Sírio Libanês, para aproveitar o buchicho causado pelas exéquias do Romeu, o Tuma, e o cheiro de alho de lá exalado, para ser se passa batido.
José Alencar, nosso querido Vice Presidente, apavorado, pediu alta e saiu correndo para outro lado da Avenida Paulista, ali pertinho. Disse que a "energia vital" que o mantém, ou orgone segundo Wilhelm Reich, podria ser sugada pelo Vampiro Feioso.
A maracutaia enorme (do, por mim batizado, "escândalo do tatuzão") que derrubou hoje José Serra (graças às excelsas lides do grande jornalista Ricardo Feltrin, da Folha do Frias, o qual deu um tempo de bola para ver se salvava o tucano dessa e não pagava pau prá Dilma pelos próximos 4 ou 8 anos), percorre as ruas e os túneis subterrâneos de São Paulo há anos.
Seja na Dersa do Rouboanel do Paulo Preto, no Metrô do José Jorge Fagali, na CDHU ou na Imprensa Oficial, sem prejuízo das demais estatais paulistas e da administração direta.
Joseph Goebbels sabia do que estava falando! O José Serra aprendeu direitinho.
Mas esqueceu que quando mais se abaixa, mais a bunda dele aparece.
Apareceu! Desejamos ao candidato josé Serra pronto esmorecimento!

Nenhum comentário: