Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sábado, 30 de outubro de 2010

Entrevista exclusiva com José Ruela Serra

DE: Ex governador, na véspera da derrota, como o senhor se sente?
José Ruela Serra: Realmente aquela bolada de papel nos meus cornos ainda não cicatrizou, estou um pouco fora do ar...
DE: Isso logo passa, assim como o ardor na tarraqueta. Mas, o que o senhor pretende fazer nas próximas semanas?
José Ruela Serra: Depois que a ardência passar eu vou prá minha casa de veraneio no loteamento da fazenda Angico. Comprei esse sítio para poder puxar o saco do FHC nos fins de semana, coisa que não faço mais há anos. Fica na estância turística de Ibiúna, a 70 quilômetros da capital paulista, onde, por coincidência, foi realizado o famoso Congresso da UNE de 1968. A casa é "simples", como eu mesmo, como sua mãe, que eu conhecia também, como a Dona Maria, como o Alckmin, como todos os tucanos! Vou acender um (fogo na lareira) e ficar viajando nas ondas da superfície da represa de Itupararanga. Quando a poeira assentar, pela experiência recente, ou eu vou criar galos de briga ou dar consultoria para a TFP, o que der mais grana.
DE: E os planos para o futuro do PSDB?
José Ruela Serra: Planos? Futuro? PSDB? Você poderia repetir a pergunta?
DE: E os planos para o futuro do PSDB? Como fica sua carreira política daqui prá frente?
José Ruela Serra: Ahããaaahhhhnnn (som de espuma e baba escorrendo da boca seguido de mutismo. A entrevista foi encerrada devido a uma consussão cerebral do "Cérebro" do PSDB

Nenhum comentário: