Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mito do Amanhecer

(Do arquivo de meu vô Cherubim)
Senhor, Jesus e Jorge!
No silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-vos a paz, a sabedoria, a força.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Ver além das aparências vossos filhos como vós mesmos os vedes, e assim não ver senão o bem em cada um.
Senhores!
Cerrem meus ouvidos a toda calúnia. Guardeis minha língua de toda maldade. Que só de bençãos se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre que todos quanto de mim se achegarem sitam vossas presenças.
Revestam-me de tua beleza, Senhores, e que no decurso deste dia eu Vos revele a todos!"

Nenhum comentário: