Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Lula no Estadão

Hoje...Falou que Dilma não é vaca de presépio...
Acho que não é mesmo, mas os rumos que tomará, se e quando for eleita, é uma história muito diferente
Mas estou confiante.
Não torço para o Serra, no entanto não torcerei contra caso ele seja eleito.
O Brasil é maior, mas vou torcer e ajudar no que estiver ao alcance para que a Dilma seja uma "super mulher" como acho no fundo que ela é!
Já lhe caberia o privilégio do ineditismo (1a mulher presidenta do Brasil e apenas a sexta, se nenhuma outra até lá surgir, a liderar uma país latino americano, sendo que algumas foram conduzidas pelo marido, que eu saiba na Argentina).
Mas espero que ela surpreenda-nos com um "choque de gestão", com um choque ético também ("Mani Puliti")...

2 comentários:

ludenmerlin disse...

me impressiona e orgulha até onde o lula chegou, as coisas que ele diz, como diz, o que fez e como fez, lí na integra a entrevista ao estado é muito impressionante, que orgulho eu sinto. Quanto a defesa do sarney sei não, coisas de politica que não entendo, só sei que o meu estadão está com aquela tarja a quase um ano, que feio.

Roberto Cerqueira disse...

Sérgio,
Realmente concordo com a grandeza que o Lula atingiu, para um começo tão puco auspicioso. E se tem coisas sujas (apoio ao Sarney, mensalão e morte do Celso Daniel), é aí que acho que a criatura Dilma pode nos surpreender e fazer melhor que o criador.
Toda porta que se abre traz uma esperança!