Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fevereiro

Este mês me faz sentir um pouco fora do ar do país.
Tem carnaval, mas essa é a terra da garoa e meus bailes de clube já se foram há décadas. Escola de samba, prá mim, no way.
Reinicia-se o campeonato estadual de futebol, mas meu corintianismo é quase só uma maneira de evitar ter que dizer que não torço para time nenhum.
Novela da Globo e BBB são um pé.
E os sites da internet, chatíssimos.
Folha e Estadão, boring.
Correr mundo (digo, o interior do Brasil)de carro me agradaria, mas não posso agora, nem tenho companhia adequada...e sozinho é mais chato.
Curb your entusiasm!

Nenhum comentário: