Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Electrolux, Deca e General Motors

Bem, a geladeira inspira cuidados, mas já funciona bem há um dia.
330 reais no bolso, tá bom, né...
Aí fui até uma loja especilizada da Deca e troquei as ferragens do assento do vaso sanitário dos meninos.
Tudo azinhavrado de mijo. Um horror!
Mas eu lembro minha mãe brigando comigo e meu irmão que nosso banheiro parecida "de rodoviária" (hoje até que tem rodoviárias limpinhas por aí).
A história se repete, nem farsa nem tragédia.
E mais cenhão em conta!
E agora cair na unha da Chevrolet.
Ali é difícil sair ileso, mesmo sendo sendo as primeiras revisões, em garantia.

Nenhum comentário: