Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 2 de maio de 2017

A tal vida nova

A vida me preparou como pode.
O acaso cozinhou um fogo lento que deu no que deu.
Fiz merda aqui e ali.
Fui infantil e juvenil até não caber mais.
Mas o bastante é bastante.
De repente tenho que assumir responsabilidades, sejam elas impostas ou auto impostas.
Não estou com medo, nem estressado.
Dizem que nada como uma idéia que chegou a seu tempo.
Parece que o tempo da minha liderança chegou.
Preciso de todo meu empenho, cabeça e coração, para exercer meus mandatos com a sabedoria de um rei bondoso e justo, preocupado com o bem estar de seus súditos e a longa permanência positiva de seu legado.
Conjuro as forças luminosas desse mundo a protegerem minha caminhada.

Nenhum comentário: