Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Lula e Moro

Eu gostaria que algo novo surgisse na política.
Aí aparecem Dória, Huck e Bolsonaro e Moro.
Haddad sem cargo.
E Lula defendendo seu legado nesse país de Temer Golpisto que tirou a honesta que foi vestida de bunda na festa da piroca.
Eu queria até votar em Ciro.
Tudo pra fugir do caudilhismo sulamericano, do getulismo petebista, para fugir da arena, do mdb, para fugir dessa tucanalha fingida de merdavarelas.
Eu queria.
Aí me pinta essa oportunidade florida e eu venho me embasbacar com a civilidade wasp dessa gringolândia que meio rejeita Trump e meio grita viva o alaranjado topetudo.
Eu queria que fosse diferente.
Mas é Lula lá de novo em 2018.
Eu não queria estar na pele de ninguém.
Nem na minha.
Mas isso seria tanatos.
Eu quero viver pro que der aqui e na Bruzundanga.

Nenhum comentário: