Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Humana tristeza e solidão

Sinto que o que eu queria tenta me deixar.
O amor à democracia popular?
Traição.
Abandono.
Vim ao mundo só.
Fiz me homem só.
Tive amigos, mãe, irmãos, bons colegas, mulher, filhos, etc.
Tive uma grande pátria mátria amada idolatrada salve salve.
Mas nessas horas nos encontramos como na morte.
As perdas são tristes e essa é solitária.
Estou acuado em casa como estive em hotéis essa semana.
Solitário e longínquo.
No peito e na razão tenho motivos para aguentar o tranco.
A verdade dói, mas liberta.
Gostarei mais de mim, serei forte para o trauma de alta magnitude.
Fênix.
Vou renascer dessa cinza.
 

Nenhum comentário: