Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Eu, meu filho mais novo e o Exército Brasileiro

Piruei ser milico.
Dei baixa da EsPCEx rapidinho.
Depois manobrei fácil para fugir do Tiro de Guerra de Marília (mesmo se eu deveria ter me inscrito para seleção em Sampa, pois já estava na Poli).
Agora o Gil passa "por isso".
Pensei que ia enroscar em outro ponto, se é que você me entende...
Mas ele assinalou num formulário: Religião: Ateu!
Aí o mala que os recepcionava falou: "Aqui vamos te ensinar a acreditar em Deus!".
E depois na palestra, o preletor:
- "Ser militar é bom! Você ganha dinheiro. As mulheres gostam de dinheiro. Você vai ganhar muitas mulheres sendo militar, pois vai ter dinheiro"!
O que posso achar de uma instituição que trata assim seus pretensos recrutas?

Nenhum comentário: