Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A sina do meu pai

Imaginei que passaria por isso.
Mas não pensei como seria.
Me vi insone, fazendo contas.
Salvo algum errinho, vou ter a idade com que meu pai morreu no aniversário do Paul.
Quase véspera do Natal.
Se já não tenho medo da morte, me pelo de medo de morrer.
Quem não entendeu tem que escutar a música do Gil sobre isso.
Que Deus me livre e guarde do fado violento do papai.
E que Ele me livre também dos AVC´s e infartos fulminantes.
E, muito pior, dos eventos dessas classes que não matam, mas aleijam.
Decidi caminhar mais, perder peso, não comer gordura e não fumar muito.
Deus me livre de morrer jovem! 

Nenhum comentário: