Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ciro 2018? e Fernando Haddad em 2022 (prá Presidente)

Jornal GGN - Em matéria publicada nesta quarta-feira, o jornal norte-americano de economia Wall Street Journal analisa a política de implantação de ciclovias do prefeito Fernando Haddad (PT) em São Paulo. O jornal elogia as ações de Haddad, mas ressalta que elas são controversas, afirmando que elas deixaram os motoristas "cuspindo de raiva".
O WSJ diz que "se o prefeito altamente impopular de São Paulo fosse o líder de São Francisco ou Berlim, ele poderia ser considerado um visionário urbano". Os autores do texto também dizem que a iniciativa provavelmente será utilizada pelos adversários de Haddad nas próximas eleições, e citam especialistas estrangeiros que elogiam as medidas, como Janette Sadik­-Khan, que presidiu a expansão de ciclovias em Nova York. Não é de se espantar que o prefeito Haddad tem ouvido alguns resmungos. Quando você pressiona o status quo, o status quo reage”, diz Sadik-­Khan.
 
Chora, coxinhada!

Nenhum comentário: