Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Muita calma nessas horas

Fui Gerente a primeira vez quando?  
Gerente de Tecnologia da Fosbrasil, talvez em 98 ou 99...
Ascendi até Diretor em 2005, por pouco mais de um ano.
Continuei "meio Gerente" na Bunge, por um período com título e benefícios de, mas sem um verdadeiro poder real.
Na BMP e na Produquímica não foi muito diferente.
Desde 2010 perdi qualquer resquício daquele status.
A curiosidade e a humildade me fizeram encarar o que encarei com bom humor, conformidade e esperanças.
Nos últimos tempos eu diria que minha carreira tinha entrado no "patamar final", nas vésperas longas de uma década a serem cumpridas em "silêncio", sem grandes honras, sem pertencer à "turma certa", mas com a competência necessária a não entrar numa possível "lista negra" dos dispensáveis...
Bem, de repente, um chamado, uma conversa, um projeto de gestão.
Que os Deuses do Universo não me abandonem nessa hora onde sonhos de grandeza me reanimam!

Nenhum comentário: