Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pedido de desculpas

S.?
Sua carta me alertou para meus enormes males. Foram as palavras mais duras que li na vida e a culpa foi toda minha. Muito Obrigado!
Mas me deixe explicar. Soube da causa já quase às 8 horas da noite. Vaguei pela cidade fria, só e transtornado. Tentei dormir e foi impossível. Só pensamentos péssimos.
De madrugada postei coisas “normais” no Facebook, recebi solidariedade da prima e de um amigo notívagos. Mais tarde, já sob estresses físicos e psíquicos extremos escrevi as anormalidades que enviaste.
Espero que monstruosidades produzidas por um doente em crise de loucura não impliquem em uma vida de abjeção para mim e os meus.
Sei que talvez eu não mereça mais seu amor nem sua amizade. Mas para evitar o abraço e o beijo falsos, peço humildemente seu perdão, devido ao seu caráter magnânimo e sublime.
Disseminar a desgraça que produzi pode nos arrastar para o opróbrio familiar. Suplico ao menos a benevolência de contê-lo.

Nenhum comentário: