Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Barbosão é "purinho", mas tem apê em Miami, igual aos pilantras, comprado por pessoa jurídica ninguém sabe porquê...

Joaquim Barbosa volta a dizer que compra de imóvel em Miami foi dentro da lei Presidente do STF chama de ‘politiqueiros’ quem questiona a abertura de empresa para comprar o imóvel Tweet Comentar Enviar Imprimir Carolina Brígido ( Email · Facebook · Twitter ) Publicado: 6/08/13 - 16h17 BRASÍLIA — O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, voltou a dizer nesta terça-feira que não cometeu nenhuma irregularidade ao comprar um apartamento em Miami, nos Estados Unidos, conforme noticiou o jornal “Folha de S. Paulo”. Segundo o jornal, Barbosa adquiriu o imóvel por meio de uma empresa aberta supostamente para pagar menos impostos. — Eu comprei com o meu dinheiro, tirei da minha conta bancária, enviei pelos meios legais. Não tenho contas a prestar a esses politiqueiros — afirmou o ministro. Barbosa recomendou que os preocupados com as finanças dele fiscalizem os desvios de dinheiro público ocorridos no país. — Aqueles que estão preocupados com as minhas opções de investimento feitas com os meus vencimentos, com os meus ganhos legais e regulares, deveriam estar preocupados com questões muito mais graves que ocorrem no país, especialmente com os assaltos ao patrimônio público, que ocorrem com muita frequência. Essa deveria ser a preocupação principal, e não tentar atacar aqueles que agem corretamente, que nada devem. Enfim, um cidadão correto. Quanto a essas pessoas que vivem a me atacar, eu digo isso: quem não deve não teme — declarou. Associações de magistrados anunciaram a intenção de questionar no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) se os juízes podem comprar imóvel por meio de empresa. Barbosa criticou a ideia: — Isso é politicagem. O CNJ não cuida dessas matérias. Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/joaquim-barbosa-volta-dizer-que-compra-de-imovel-em-miami-foi-dentro-da-lei-9379332#ixzz2bDkHzP00 © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário: