Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sábado, 29 de junho de 2013

Sábado, tempo estelar e normalizado

As passeatas refluíram como previsto.
Amanhã uma tunga nos espanhóis e nada de greve geral na segunda feira.
Éramos os burguesões acomodados, não queríamos aquela tomada de linha de frente por gente apartidária dos infernos, que não empunhava sua bandeira e ainda queria a do meu partido (PT) das minhas mãos!
Fodam-se.
E Dilma dera as respostas esperadas, pusera-se à frente da reforma política, uma coisa importante para termos os partidos mais fortes e honestos no Congresso. O resto era uma pataquada. Mas tiveram força, tenho que admitir.
E daqui prá frente não se descartam novas mobilizações apartidárias, no fundo de centro direita, com aproveitadores de extrema esquerda e até de algumas esquerdas. Tudo tão dividido...
Participei da minha manifestação em Marília, fiz meu "Fora Camarinha", agitei, pintei a cara dos meninos, dancei e cantei, carreguei cartazes e entoei hinos. Não tinha sido ruim, pelo menos chamava para a democracia direta, participativa.
E assim íamos para o fim do primeiro semestre de 2013. Câmbio. Desligo!

Nenhum comentário: