Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

domingo, 30 de setembro de 2012

Hebe morreu

Detesto unanimidades. Sempre detestei Hebe. Aquela conversa fiada de sofá num me pegou. Aí teve a fase malufista, que se colou nela como uma segunda pele e ali ficou. Depois ela virou essa tia que todos gostavam, "gracinha", os cânceres, a perda de audiência e salário, as trocas de emissoras e horários. Nunca me fez nem me fará falta alguma. Vá dormir com os defuntos!

7 comentários:

Marcão disse...

Eu prefiro muito mais a Hebe do que o Lula e o pt, quem engana mais? A Hebe que ficou rica as custas do trabalho dela, ou lulinha malvadeza e os petralhas que engaram, continuam enganando e pelo jeito ainda querem enganar mais um bocado! Hebe que os anjos te recebam, que te tenha em bom lugar, pois nós aqui precisamos ficar atento a quadrlha de lula e seus ladrões,pois nunca antes na história deste país houve ladrão maior e com tanto apoio! Betão você que é muito mais culto e estudado do que eu poderia me explicar a evolução patrimonial dos petistas, após poder? Tá bom, só do lula&família eu ficaria contente....rsrsrsrs, talvez seja minha ignorância que não me permita enxergar...

Roberto Cerqueira disse...

Marcão, aqui no interior de São Paulo, em mais de uma cidade diziam que Hebe era uma ex cafetina, que agenciava gartotas que iam ao seu sofá, tinha motéis e bordéis. Não tenho confirmação de nada. Assim como não sei o que Lula e família possuem!

Marcão disse...

Esses cem mil, mais os sete mil de pensão e mais a aposentadoria de metalúrgico não seriam suficientes, mesmo somadas, a dar-lhe a declarada fortuna de R$ 800 mil, constante na declaração de bens apresentada ao TSE quando da sua candidatura em 2002. A pergunta inevitável, portanto, é “de onde veio tanto dinheiro? Do trabalho todos sabemos que não foi.

Vejamos os bens declarados, não esquecendo que falta na lista o duplex em que vive em São Bernardo, avaliado em, pelo menos, R$ 250 mil, pela imobiliária Rudge Ramos:

Apartamento 102, no Edifício Kentuchy, em São Bernardo do Campo — R$ 38.334,67 mil
Apartamento 122, no Prédio Green Hill, em São Bernardo do Campo — R$ 189.142,50 mil
Apartamento 92, no Edifício Kentuchy, em São Bernardo do Campo — R$ 38.334, 67
Aplicação financeira no Banco do Brasil — R$ 86.794,73
Caderneta de Poupança na Caixa Econômica Federal — R$ 54.762,02
Caderneta de Poupança no Banco Bradesco — R$ 1.398,67
Caderneta de Poupança no Banco Bradesco — R$ 1.124,36
Six Especial Plus no Banco do Brasil — R$ 156.146,83
Fif Plus Di Banco Bradesco — R$ 111.055,40
Fundo de ações da Petrobras — R$ 1.866,39
Fundo de ações da Vale do Rio Doce — R$ 497,97
Fundo de ações do Banco do Brasil — R$ 1.108,87
Fundo de Investimentos no Bradesco — R$ 63.304,16
Participação em Cooperativa Habitacional (apartamento em construção no Guarujá, São Paulo) — R$ 47.695,38 — já pagos
S10 Cabine Dupla, diesel 98/99 — R$ 42 mil
Terreno no Sub-distrito de Riacho Grande, em São Bernardo do Campo — R$ 5.466,90

Diz o jocoso ditado popular, “quem trabalha não tem tempo de ganhar dinheiro”.Lula prova isso na prática. Betão, Betão.....vc muito mais escolado que eu, vai me dizer que o Zé Dirceu é inocente, e o Lula não sabia de nada? E que a história da fortuna assombrosa do Lulinha é porque ele é um Ronaldinho dos negócios? Que vc seja petista é um direito seu, agora não querer ver é problemático. Se souber de algo mais concreto da Hebe me passe, pois eu a admirava, como também ao Silvio Santos, Roberto Carlos e outros artista que na minha ignorante opinião fizeram mais pelo povo....

Roberto Cerqueira disse...

Marcão, acho que Zé Dirceu não é inocente e que Lula sabia. Isso não me impede de, mesmo querendo preservar esses "comandantes", entender que foram soldados de um bom combate. Não acho que os fins justifiquem os meios, mas sei que não conheço todos os caminhos. Quanto às coisas da Hebe, repito, são falatórios que se ouve por aí, nada tenho a declarar sobre ela. O Sílvio eu ainda sempre questionei por vender as tralhas do baú, mas o Roberto é Rei e tem toda sua majestade!

Marcão disse...

Então tá bom Betão! Pô, nunca tive intimidade com ela ou qualquer outro artista, mas Hebe trouxe muita alegria a minha mãe,sogra,e mesmo a mim. Agora...lula, genoíno e pt se exauriram no meu conceito, traíram tudo que sempre pregaram, e eu acreditei! A Hebe, Maluf, Sarney, Fernando Henrique, Covas...sempre foram o que são, ou o que foram...não se desviaram (ou engaram) deliberadamente... Betão eu queria tanto que o pt ainda fosse minha bandeira...pena que não enxergo mais neles os meus valores...abração amigo, e continue escrevendo, te juro, eu não consigo enxergar luz neste pt...Fique com DEUS!

Roberto Cerqueira disse...

Hoje eu enxerguei a LUZ. Chama-se Fernando Haddad e mandou o Celso Russomanno prá lata de lixo de onde ele não tinha que ter saído prá enganar os mais desinformados. Mas passou! Agora é dar um pau nas urnas no "Vampiro"!

Marcão disse...

Entre o Zé e o Haddad, eu também votaria no Haddad, espero que ele consiga se livrar das influências maléficas que mancharam o velho pt. Espero que ele retorne ao jeito ético de fazer política. Zé vampiro e Lulinha malvadeza são cara e coroa...Betão precisamos de ética na política, aliás no BRASIL,aqui na minha querida Ouvidor o que teve de neguinho/branquinho que vendeu voto é uma barbaridade...