Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

domingo, 6 de novembro de 2011

Lula é sábio

Marta era líder, mas, altamente rejeitada e por ter pecha de ser "Martaxa" e "Relaxa e goza", acho que não ganharia um segundo turno.
Pavimentada a candidatura de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo, nos restar trabalhar e torcer para começar a derrubar essa nefasta aliança tucano - demo por aqui...

3 comentários:

ludenmerlin disse...

sábio mesmo, um novinho sem passado para a oposição não ficar batendo no horário eleitoral

Roberto Cerqueira disse...

E tem uma parte dela (oposição e imprensa "tucana") que vive falando mal do Fernando Haddad, do Enem, sem levar em conta os enormes avanços da educação no Brasil em sua gestão...Espero que possa fazer um gestão transformadora e popular com o que de melhor Erundina e Marta fizeram, superando-as!

ludenmerlin disse...

É muito bom sentir como a politica no nosso país avançou. Atitudes equivocadas, ações comprometedoras, corrupção, má gestão, tem vida muito curta. O impressionante avanço das telecomunicações, rastreamentos, e uma infinidade de controles, fazem com que o mal intencionado seja exposto rapidamente.
Sei muito pouco sobre o Haddad, mas espero que esteja limpo, acho que o lula se certificou disso.