Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Paulo e as correias

As melhores guias e coleiras!
Corrêa
As melhores quiches, os melhores barcos e casas, panetones e lojas.
Os melhores relicários e quinquilharias em geral.
Às melhores lembranças e aos novos encontros!
Pinto!

2 comentários:

ludenmerlin disse...

pinto? rs
continuo a gostar + do jabor, me lembra você por alguma razão:
Como eu gostaria de explicar aos jovens de hoje o que era a infalível "certeza" daquela época remota, o que era a delícia de viver sentindo-se no "bom caminho", na "linha justa", salvando o futuro. Hoje, ninguém sabe o que era o sentimento de harmonia, de totalidade, em um mundo fragmentado e frio. Hoje, os meninos vivem em galáxias de informações, quando não há mais lugar para "A Verdade". Os jovens que nascem no grande deserto virtual não sabem que vivíamos num rio que corria para o futuro, em direção a uma felicidade completa, com lógica, com Sentido. Tenho saudade do futuro que hoje se espraia como uma grande enchente suja, sem foz, um deserto sem ponto final. Hoje sabemos que não há mais futuro nem chegada - só caminho.

Roberto Cerqueira disse...

Sérgio,
Mesmo que adeptos das novas tecnologias, sabemos que seu abuso muitas vezes isola ao invés de conectar! Precisamos ensinar aos jovens as ideias coletivizantes que bons comunistas tivemos. Reinventar o sentidos de comunismo e socialismo. E implantá-los na vida cotidiana.