Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sábado, 31 de outubro de 2009

Outros Outubros vieram

E virão, mesmo que um dia eles não sejam mais para mim.
Quando eu morrer essa terra existirá para além de mim.
Sou e um dia não serei, assim como um dia, por eternidades antes do meu nascer, eu ainda não era nem tinha sido, dormindo em essência e potência num lugar difícil de se imaginar, num futuro que agora é passado pregresso.
Progresso!
Segura! É sábado de manhã de um feriado prolongado.
Vou viajar com a família para o Sul, Vale do Ribeira.
Dentro de poucos minutos vamos partir.
Medo de encontrar algo meu fora do lugar, alguma coisa onde não a quis.
A vida é assim, até para passear temos medo, o reeencontro do passado é sempre cheio de frios na barriga, e idem para o "temido" futuro, que traz o novo, sempre!
Carro abastecido, malas no porta malas, esperando os meninos virem da escola (já que o Pueri está repondo o adiamento do reinício desse segundo semestre pela gripe suína assim, alguns fins de semana tem aulas no sábado cedo também)...aproveito minha velha ansiedade, já minha amiga, para "matar o tempo" escrevendo.

Nenhum comentário: