Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

domingo, 11 de outubro de 2009

Irmão e Cunhada

"Quando um não quer, dois não brigam."
Ali os dois queriam e tiveram.
Meu irmão saiu de casa empurrado por uma ordem judicial de separação de corpos.
É humilhante, previ isso há seis meses quando intuí que iam para um divórcio pouco amistoso, principalmente pelos dois disputarem a casa, a herançca do meu pai que nem sequer a conheceu. A psiquê dos meninos ficou em último plano: era preciso cuidar de tijolos primeiro!
Agora, entre depressões e euforias, ele precisa achar um bom imóvel para passar os próximos pelos menos três anos...Precisa jogar fora as roupas velhas, se arrumar bem e cuidar de dentes, rim (que ele só possui um), das enxaquecas e pressões altas, se conhecer e se melhorar, entender a filosofia do 5S e aplicá-la em seu escritório e na sua vida particular.
Eu, da minha parte, peguei na mão na hora pior.
Enxuguei seu pranto e dei algum tutu.
Agora estou de novo a 450 quilômetros e quero que ele se vire!

Nenhum comentário: