Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Produquímica

Começo a trabalhar amanhã nessa empresa e espero estar começando a última relação empregatícia da minha vida (=quero me aposentar lá).
Estou feliz dessa fase de transição ter acabado!
Vamos fazer uma super festa nesse domingo ("meu dia", ou seja Dia dos Pais, aniversário do Ariel e recolocação!).
Vida longa e feliz a todos!

3 comentários:

Shasça disse...

Alô, Betão!
Foram bacanamente emocionados o steus comentários lá no blog. Aliás, foi legal ver um bocado de gente daqueles tempos mandando um recado.
Caso tenhas fotos das priscas eras será um prazer dividir com os outros. É só me enviar por e-mail que eu posto.
Por falar em e-mail, vc pode encontrar alguns dos conteporâneos no orkut.
E boa sorte na nova empreitada!
Abraços
{8¬)

www.shasca.blogspot.com

Shasça disse...

E vê se bota foto tua aí no perfil, mano!
{8¬)

Roberto Cerqueira disse...

Valeu, Shasça! E o blog Fratura Exposta é massa, leio desde há us anos por indicação acho que ou da Vivi ou da Sandra Bassi!
Quanto à foto, vamos ver se chego lá!