Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ser ou não ser?

O problema maior dessa vida é saber o que fazer com o tempo...
A vida como espera, não sei do que...
Contar os dias para regressar ao Brasil, ver a família, andar na "minha" cidade (quem diria que eu iria ser adotado pela grande moedora acolhedora de gentes), São Paulo!.
Amar o Marrocos é uma tarefa que tem se mostrado ingrata...
Não quero falar mal da vida deles: trabalho aqui, "invisto" aqui (eu com a mais valia, o dinheiro mesmo é de uma grande corporação, e há alienação no mais puro sentido marxista nisso tudo) e sempre achei que onde se ganha o pão merece todo o respeito do mundo...
Mas é um mundo estranho, apesar de nada humano me ser estranho, mas é estranho...
Eu sou estranho, eu me estranho, infantil o comportamento deles e o meu: erro as palavras, esqueço o rumo do norte, sinto frio e a umidade me atravessa os agasalhos inadequados!
São mais sensações da alma que do corpo! Exílio amargo de mim!

Nenhum comentário: