Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Cinema de novo

Não gosto de vídeo em casa. Atrapalho, fico desatento, pergunto.
No cinema sou todo olhos e ouvidos. Conversinhas paralelas me atrapalham.
Tem gente que não vê diferença entre sua sala de estar e uma sala de cinema.
Há verdadeiros templos de cinema em São Paulo, parece que o público fica respeitoso, se reprime em nome da experiência coletiva. Em outros lugares, outras sessões, só "chutando a boca" dos desgraçados que acham que podem bater papo, atender telefone, comer pipoca como se fosse um animal no cocho, beber coca colas e "roncar" o fundo do copo...
A espécie humana é digna de compaixão, mas às vezes minha paciência é curta...

2 comentários:

ludenmerlin disse...

uia!
roncar o fundo do copo é do casseta amigo!
Ensaindo meus versos para postar a você toda a alegria que compartilhamos juntos esses dias.
E curtindo aqui o "duplo s.r.v." que já postei no blog com os devidos créditos.
E amanhã é dia de cinema barato pela cidade....
abraços betão.

k disse...

compartilho desse sofrimento, mesmo assim continuo a frequentar os cinemas.As vezes me pergunto, porque continuo pagando para sofrer? acho que é um vicio..


K