Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

domingo, 20 de janeiro de 2008

Chuva em Sampa

Tá todo mundo alugado com a chuva que já está no ar há 24 horas, menos eu!
Sábado: corri pela cidade de moto, primeira vez de moto na chuva em Sampa!
Cinéticos no Tomie Othake, massa. Comida num bar...Cigano, na frente do tal instituto (sorte que a comida e a decoração eram boas, pois detesto misticismo).
Depois Belas Artes, tentei ver o "Império dos Sonhos", mas me deu sono e saí. Fui para "O caçador de pipas" e, além de outros temas, tem o do abuso sexual de meninos. Eh Afeganistão desgraçado (invasão russa, talibans e agora os EUA... é foda... mas parece que tudo começa com a prepotência pashtun, a etnia dominante).
Hoje fui no Café Suplicy, na padoca Bienal, no jornaleiro, tudo estranhamente vazio.
Agora é Hamilton de Holanda no Auditório do Ibirapuera.
Todo mundo de bode e eu passarinhando na chuva...
Bom pra mim, parece um novo dia de ano novo (que foi bem "sem gente" também).

Nenhum comentário: