Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Fábio Schvartsman

Claro que invejo a disciplina, o reconhecimento, a potência e a remuneração de um grande CEO.
Mas nessas horas eu nada invejo da posição de uma pessoa dessas.
Conhecendo a matéria de que sou feito, nada além de um harakiri me seria permitido.
Eu jamais dormiria com os fantasmas de Brumadinho (Mariana, Cubatão, Barcarena, etc) me assombrando.
Minha vida já é um inferno (não tanto pelas condições objetivas, apenas pela minha subjetividade e sucetibilidae emocional). Seria totalmente insuportável se eu me viesse culpado ou negligente em posições de tão grande responsabilidade social.
Nesse aspecto as forças do Universo me favoreceram.
Não sou muito poderoso.
E quando tive mais poder, o usei com mais sabedoria.
Graças!

Nenhum comentário: