Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Amor de mãe

Ligou para os parabéns.
Choramos lembrando do aconchego da criança no colo, no regaço, no peito.
Disse que as mágoas passariam, que meus irmãos me amam, que as vicissitudes e os desgastes estão aí para serem superados e demonstrou o que eu todavia não desconfiava.
Sempre tive um lugar no mundo ao lado dela e dos seus.
A pena que me inflingiram foi demasiada, pensei até em não suportar.
Mas gato escaldado tem medo de água fria e a presença da Lia (sim, elatem o nome da filha que quis ter e não tive) me fez ver que dois mancos, se bem atados, fazem uma caminhada onde um ombro apoia o outro e o caminha fica menos coxo.
Mas hoje não espaço para outra mulher.
Sim, teve as irmãs dela, tem a filha dela, teve até a mãe dos filhos e principalmente as amigas queridas.
Mas hoje o dia foi da mãe!

Afinal ela sabe o que ela pariu.

Nenhum comentário: