Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Timing é tudo

Escutei muito isso da Mônica.
Nunca pensei nisso entre nós.
Mas assim se deu.
A vinda para cá, sobretudo, tirou São Paulo do meu pólo por enquanto.
Como poderíamos suportar a distância?
Com uma amor enorme, maior que o nosso.
O meu ia limitado por minhas mesquinharias.
O seu pelas minhas inadequações.
Deu no que deu.
Não sofra mais que o necessário.
Eu daqui vou levando.
Mais um fim de semana, rompi com os tios Branco e Preto.
Não sei o que o futuro me trará (trampo, escola, amor, vida, tudo).
Espero novas graças.
Como as graças que me deste.
Recebe minha transparência e gratidão.
Pouco talvez, mas é o que tenho agora.
Perdoa os sonhos que não realizamos.
A vida é plena de incompletude. 

Nenhum comentário: