Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Gogoi

Que deu em ti para te tornares esse cuzão?
Que babaquice é essa de dar multa em cigarrinho alheio?
E usar aluguel de bens como um poder sobre os ocupantes?
Você quer ser coxinha? Reacionário!
Tá embriagado com os carros, roupas, estilo de vida desses caipiras metidos?
Que você convive, sem poder dizer nada que não seja tecer loas aos bens e lixo mental deles...
E porque se ofender com piadas que ofendem a estirpe dos fundadores do estilo de luta dos "pit bulls" do Rio e quetais...defenda causas melhores!
Eu fiz de você mais homem que isso.
Você ainda vai pedir desculpas pelo mal que tem me causado.
Fique com sua faixa, com seu quimono, com sua familinha!
Com suas falsas certezas e seu excesso de elogios para quem não merece.
Fique com suas tentativas de me desclassificar.
Não estou tão apegado à sua aprovação. Deu!
Você não é metade do homem que sou.
Com todas minhas babaquices sou menos bobo que você.
Por que você quer ser adequado ao sistema!
Sua falta de pai é isso aí.
Se apegou no que a sociedade ofereceu.
Tinha que ter um parricídio primordial um dia. Sobrou prá mim.
Eu pude matar o meu próprio pai! E um ou outro tio e pais sociais.
Você vai continuar querendo a roupa certa no ambiente certo, com custo baixo.
Sem riscos, sem identidade no fim.
Um medo de merda de se dar mal.
Nem que seja com os colegas de academia...
Com os amigos do Carlos Sampaio!
Defendendo a Academia da Barra, sem perguntar se a barra é limpa ou pesada.
Tem algo em você lutando para não se afundar.
Seu mal é sua grossa baba viscosa de medroso reacionário.

Quando quiser ver o outro lado, me chama. 

Nenhum comentário: