Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 4 de julho de 2017

Cadê você?

Bateu panela, espezinhou petistas.
Perseguiu colegas de trabalho.
Botou até o colantinho com a buceta da Dilma na boca do tanque de combustível do carro para você enfiar o bico da bomba de gasolina nela.
Cadê você?
Falava que Aécio era a honestidade em pessoa.
Adora o Alckmin, o Serra, o Aloysio.
Votou no ACM Neto, votou no Geddel.
Votou no Dória e tá pensando no Bolsonaro.
Ignaro!
Cadê você?
Eu sou sua vítima.
Fui mandado embora daquela casinha de loucos do cachorro branco e do argh!
Bah!
Nojo de vocês.
Não vim prá Cuba.
De lá não gostei, não sou comunista como tu me acusas.
Nem da Venezuela (onde ainda não fui) não gosto tanto.
Vim para onde nunca tinha vindo.
Para onde nunca planejei vir.
E até gostei.
Gostei porque um democrata liberal me chamou e eu não posso ficar desempregado.
Tenho filhos prá criar.
E você fica ái que nem o Nero, vendo o incêndio destruir o Brasil que sonhamos.
O Brasil que a sua empregada tava curtindo porque ele tava voltando uma vez por ano pro Nordeste de avião da Passaredo, porque a filha dela tava indo numa faculdade para ser alguma coisa mais que doméstica.
Mas você não quer encontrar essa gentinha no balcão da CVC; tu quer tudo prá tu, e pro seu patrãozinho estilo Dória. "Meritocrata".
É o dia da independência dos gringos.
E eu não tenho outra opção a não ser ficar aqui. Aqui quem vê o meu Face ou esse pobre diário de um louco não vai me mandar embora, eu acho. Não vai fechar minhas portas profissionais por que penso assim. Não vai me perseguir.
Fiquem aí com os seus. Os alemães nazistas, os carecas baixinhos, os luteranos sem Cristo e os donos de empresas gigantes que compram tudo no ferro velho e depois vêem como dar um jeito na fábrica, mesmo se isso custe o pulmão ou a cabeça dos operários. O importante é lucrar, a qualquer custo.
O importante é arrasar a terra do PT, a terra do Tiradentes, a terra que por direito deveria ser do Príncipe de Higienópolis ou gente decente como esse engomadinho que alcaidiza nossa querida São Paulo.
Vocês sabem bem viver sem mim.
E eu estou aprendendo a viver sem vocês. 

Nenhum comentário: