Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Zeca, Marieta e Fausto Silva

Depois do Boechat me agraciar com o seu "Malafaia, vai procurar uma rola", vem o Zeca Camargo me fazer um agrado.
"A morte de Cristiano Araújo e a quase insana cobertura de sua despedida vestiu a carapuça de um contorno de linhas pretas no papel branco, só esperando a tinta da emoção das pessoas para ganhar tons e, quem sabe, significado", afirmou o dançarino do ventre de Uberaba dando uma no cravo (transformarmos um sertanojo chato em celebrity post morten) e outra na ferradura (o hábito recente de adultos pintarem livros de colorir...).
No quesito "Faustão, vai procurar uma rola", a ex de Chico Buarque representou, dizendo que "País da Desesperança é a ponte que partiu".
Textualmente ela disse pro gordo cara de cu ex-bacaninha e atual coxinha: "Eu sou sempre otimista. Acho que o país caminhou muito nesses últimos anos. Para mim, tem uma coisa muito importante, que é a chamada inclusão social, luta contra a desigualdade.".
Vamos lançar a Campanha: "Cala a boca, Faustão!", similar àquela do Galvão...

Nenhum comentário: