Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 22 de junho de 2015

A virada, o Haddad, Lula e Dilma e a rola

Boechat, chateado, foi melhor que no seu dia a dia.
Lula não era minha opção. Virou.
Dilma, eu esperava muito mais.
Deu no que deu e dará. Força.
Fernando é ótimo.
Nabil é quase genial.
Não vê quem não quer.
Fica essa histeria coxa, esse manicômio conservador.
Eu passarinho.
Não nasci gauche para virar burguesão depois de velho.
Vou morrer mocinho, gritando contra os bundões da corte.
Fodam-se os jeeps gigantes que tiram finas de ciclistas.
Fodam os corruptos.
Eu nasci para andar no caminho do público, o privado é a privada.
O resto, escancare-se.
O pobre mala é mala e ponto.
O rico mala é mala e ponto.
Ricos e pobres são gentes se forem gentis.
Se não não.
E tenho.

Nenhum comentário: