Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 27 de abril de 2015

4 anos de fertilizantes em Cubatão

Um grande filho da mãe que já me prejudicou, há anos me disse que eu estava entrando para uma grande organização onde finalmente eu poderia "reabilitar" minha carreira (que ele estragou, com ajuda do meu "sincericídio").
Lembrando: eu tinha passado 3 anos na Unicamp, 16 anos na Fosbrasil, mais de 2 anos na Bunge e tive passagens mais rápidas por colégios (Cristo Rei, Sagrado Coração e Ateneu) e pela Produquímica.
Não é porque o cara é um desgraciato .... que não estava certo...
Aqui nesse vale eu não mando, obedeço.
Não cresço, mas não retrocedo.
Não vejo mais uma possibilidade de ascensão.
Mas também não vejo o risco da demissão.
Para um "velhinho" de 51 anos está bom.
Tenho o que comemorar!

Nenhum comentário: