Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Calor, falta de chuva e carnaval

2015 começava daquele jeito...
O Agnelo vai ser expulso do PT? Cara boa ele já não tinha...
Petrobrás e Vale em queda quase livre, rezando pro Joaquim Levy dar uma boa arrumada na casa e começar a fazer essas ações subirem, mesmo com o preço do petróleo e do ferro como estão.
Graça caiu em desgraça, deixou a situação ficar feia como ela mesma.
O balanço da Petrobrás virou o espelho de sua Presidenta!
E não choveu quase nada em Janeiro.
A Cantareira vai secar logo logo e aí quero ver com vai ser de Março a Setembro.
Vamos ter sede e ficar sem banho, não vamos ter roupa lavada, sei lá, o caos.
Mudar para Cajati e reativar o poço??
E o filho vai entrar numa faculdade pública que ele aceite frequentar?
Que ano meu Deus!
Quero saber o futuro, mas chegar nesse futuro só me faz apressar o tempo, rumando mais célere para a morte.
Então me resta rumar prá Vila Madá e me esbaldar na Folia, sem álcool, pelo menos sem cerveja, que eu não tou podendo com a proteína dos levedos.
Afinal tenho umas pedras de ácido úrico prá dissolver...

Nenhum comentário: