Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O entendimento é mudo

As palavras são uma forma de poder.
O blogueiro que tem a cara da Veja fala (=escreve) bastante.
O rapaz que me humilhou no Facebook também tinha um monte de palavras difíceis.
Ficou tirando uma de mim, de eu ter que ir "dar um google" no conceito.
Eu já falei demais.
Quero ser uma pedra, um túmulo.
Até que eu entenda alguma coisa, até que alguém me entenda.
Não quero amar mais nada a ponto de parecer o personagem de Louis Garrel no filme de Philippe Garrel (La jalousie - O ciúme).
E também nada quero odiar, nem apressar o passo das coisas da vida.
Que ser passarinho na muda.
Quero não piar mais.

Nenhum comentário: