Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sábado, 14 de dezembro de 2013

Prima

Que o irmanamento das tragédias paternas te permita o perdão pelas más palavras que escrevi num momento de transtorno profundo...Te vejo? Queiram os deuses de amor que sim, redimidos! Se não, fica em paz com seu esposo, filhos, noras e netos, irmãos, cunhadas, sobrinhos, mãe, primos e amigos, com todos cegos que guias, com todos pobres que ajudas, com as pessoas que encontres na labuta ou na fruição. As palavras más do anonimato vão se dissipando em mim... Natal é renascimento, não quero levar aquilo pela vida, mas tenho minha cruz merecida decorrente da falta de freios de minha cabeça perturbada. Agora só posso desejar Feliz Natal e Próspero 2014! Recebe por fim o espírito da visita que o Zen fez prá mim com a Lú lá na Poli depois do passamento do meu. Sinta o abraço do primo, como recebi tantas vezes o seu, o da sua mãe querida, nutriente do coração como a lembrança da nata (masculina) do leite gordo que nos nutriu!

Nenhum comentário: