Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Do meu "Face" em 18/8/2013 às 3 da manhã

Roberto De Cerqueira César (do Facebook) 18/8 Hoje vim à Marília na carreira com mamãe para enterrar o último tio (irmão do meu pai) do primeiro casamento de meu vô Luiz. Sobram: daquele primeiro casamento (com minha avó Claudimira) apenas a Tia Cota (se foram mais cedo ou mais recentemente o Eduardo, a Iracema, o Erasmo, o Clóvis, a Julieta, meu pai Alexandre e hoje o "Renatinho"). Graças a Deus que do segundo casamento do vovô Luiz (com a minha vó Eugênia) está firme e rija uma turma linda de tios: a Cida, o Paulo, o Zeca, o Joaquim, a Lúcia, o Luís, Sebastião Portes De Cerqueira Cesar e o Alfredo (que foi prá longe e não vejo há tantas décadas!)... Bem mal estou, destruído! Perdi mais um pai! Sei que a dor minha é ínfima perto da dos filhos (Sílvia, Zeca e Nato) e desprezível perto da que sente a esposa, mas ainda assim não para de doer. Força, Tia Meire e todos familiares! A dor só foi amenizada pelo reencontro com os primos e tios, irmão e todos mais. Não por acaso a avenida e o cemitério onde estivemos se chamam da SAUDADE!

Nenhum comentário: