Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Eu desconfio

Do Globo e da Globo. Da Veja. Do Estadão e da Folha. Desconfio não de todos jornalistas que estão na "planície", mas sobretudo dos editorialistas, dos editores chefes. É prudente!

2 comentários:

Marcão disse...

Eu também! Mas também desconfio do Lula, do FHC, da Dilma, do Genoino, dos ministros do supremo.
Eu desconfio da nossa gente, que abusa do bolsa família, que vende o voto...até de mim. Como escreveu um ex lider meu, em quem me inspiro e muito admiro, somos mutantes! (está no meu facebook)Betão eu acredito que tudo conspira para o nosso crescimento como nação e os lideres sejam políticos, religiosos, industriais, ou qualquer que seja que tenha o poder e a dádiva de educar e formar pessoas tem uma enorme responsabilidade de colocarmos nossos ideais morais e éticos em um patamar superior, precisamos de homens mais integros...e creio que com tudo que está acontecendo estamos caminhando para isso. Um grande abraço!

Roberto Cerqueira disse...

Marcão, é isso aí, vamos procurar "pelo em ovo" no bom sentido, para construir um país com "P" maiúsculo. Hoje melhor que ontem e pior que amanhã! Tudo de bom! E hoje curti a festa de 25 anos da Fosbrasil. O "menino" cresceu!!