Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Angel Eyes

Escutando um jazz com o Winton Marsalis fui deixando meus devaneios de prazer e amor á vida tomarem corpo na manhã fria. Pensava falar com o Arrigo, dizer também que tenho um amigo chamado Arrigo. As contas pagas, a espera do IR, os dois cartões de créditos a serem quitados, um filho no Canadá, outro filho tentando a Faculdade de Farmácia, outros filhos e filhas e amigos e amigas que a vida me deu, ir a Marília e voltar por Garça, ir até Barão Geraldo e Campinas, meu Cambuí, carros milhares de quilômetros pela Itália e depois por São Paulo, como somos parecidos, Lombardos e Vênetos, Friulanos e Bauruenses. Botucatuenses. Bem eu sabia que o gosto se sabia gustando, sorvendo, comendo os dias sobre essa Terra que me pariu, sobre as outros onde só posso passar, nem ficar não fico. Tenho um país enorme. Quero o Mundo. Conhecer ainda a Ásia, um pouco. Conhecer melhor a África (tão maciça, um bilhão de almas...). Viver tem fim prá Hebe. O meu é outra hora, tenho tempo, ou pelo menos tenho esse tempo dessa escrita e desse jazz que se finda. Os posts deveriam ser canções de jazz em palavras!

Nenhum comentário: