Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Meu pai teria feito 80 anos

O seu Alexandre mal passou dos 50... não viu a formatura dos filhos, nem viu os netos, não pode se aposentar e curtir a vida finalmente, não pode começar uma nova carreira, ter novas chances de amar e ser amado. Morrer cedo dá nisso! Mas eu lembrei dele... Quem sabe lá quem mais se lembrou dele? A vida é assim: se estamos entre os vivos, já é difícil sermos lembrados, mas se morremos o esquecimento nos cobre como uma nuvem, ma névoa insidiosa... Descança em paz, meu pai!

2 comentários:

ludenmerlin disse...

tudo verdade amigo, lembro-me de uma conversa nossa em que falavamos da morte de um certo brasileiro ilustre (acho que é vieira de mello)em uma embaixada ou escritório da onu em bagda, o assunto era o mesmo, nem me lembro mais o nome completo dele....
resumindo, se cuida betão, se você morrer sua vida já era mano.

Roberto Cerqueira disse...

O bom da vida é isso que não conseguimos dar valor no mais das vezes: não pedimos prá vir, mas vindos, não queremos mais sair, sendo inexorável que partamos! Enquanto nela: CURTAMOS...o Sérgio Vieira de Melo, explodido, tinha uma linda segunda esposa: tenho certeza que queria ter tomado mais um vinho e vivido mais uns dias com ela!)...