Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 15 de maio de 2012

Cê tá pensando que su sou lóki, bicho?

Mais um bate e volta prá BH, e quem senta ao meu lado? Um dos meus ídolos, Arnaldo Dias Baptista, o eterno fundador dos Mutantes, com sua amável esposa e anjo da guarda Lucinha Barbosa. Parabenizo-os, eles acabam de voltar de um aclamado show de voz e piano no palco do Teatro Municipal de São Paulo, na Virada Cultural. Batemos um bom papo. Já no corredor do desembarque eu, desinformado, pergunto se ele tinha tocado com seu irmão Sérgio e os "novos" Mutantes (que se apresntaram "na rua", também na Virada Cultural). "Não toco mais com aquele cara, não!". "Eu tenho irmão, sei como são as rusgas", disse conciliador. E desejei boa chegada ao lindo casal, que foi em outra direção pelos corredores do aeroporto de Confins.

Nenhum comentário: