Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

sexta-feira, 30 de março de 2012

Ao Excelentíssimo Deputado Paulo Teixeira

Mandei no seu email e por algum problema do meu provedor não foi...posto aqui então.

Permita me apresentar.
Chamo-me Roberto Corrêa de Cerqueira César e sou o eleitor que o saudou hoje pela manhã na fila de embarque de táxis na sua chegada em Congonhas.
Conheci seu trabalho através de algumas entrevistas suas, me aprofundei um pouco em seu site e depois o Murilo Machado me rastreou através do meu blog (www.diarioesporadico.blogspot.com), onde eu o citava elogiosamente.
Aproveitando aquele momento, às vésperas da eleição de 2010, fiz militância a seu favor e da Presidenta Dilma.

Como lhe disse, trabalho com Fertlizantes e estamos apoiando os planos no sentido de desenvolver a indústria nacional e fortalecer o papel do Brasil no âmbito da cooperação sul-sul.

Meus contatos pessoais com você se reduziam, até então, a eventos de campanha aqui em São Paulo onde pude vê-lo, ao longe do meio da multidão, nos palanques e mesas de honra. Como era de se esperar, numa cidade imensa e em uma sociedade moderna de massas, só mesmo a feliz coincidência dessa manhã poderia colocar-me frente a frente com sua pessoa e, à partir de sua simpatia, ensaiar um contato mais próximo junto ao meu Deputado Federal e de mais de uma centena de milhar de eleitores.

Fico portanto ao seu dispor para apoiá-lo em questões onde eu possa ser útil, sejam temas ligados aos fertilizantes ou questões sociais, da saúde e da juventude (sou casado com uma médica e pai de dois adolescentes e, como o mais novo ainda não votou, somos 3 eleitores seus aqui em casa).

Sendo o que tinha no momento, parabenizo mais uma vez seu trabalho na Câmara dos Deputados e no PT e desde já me disponibilizo para que me convoque para ações em que eu possa ajudar a construir a vitória eleitoral do Fernando Haddad e ajudar a tornar a cidade, o estado, o Brasil e o mundo mais fraternos, justos e felizes.

Envio a você e ao seu assessor Murilo minhas saudações cordiais!

Atenciosamente

Roberto

Nenhum comentário: