Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

200 mil

Olho o "reloginho" aí do lado.
Depois de tantos anos (mais de dez) esse blog atinge essa marca de visualizações únicas.
Claro que não tive 200 mil pesoas me lendo.
Eu mesmo devo ter me lido por mais de 20 mil vezes.
Tirando minha mãe, o amigo de Marília que se enojou e outros (ex, filhos, parentes, amigos e conhecidos), sobra pouca gente "de fora" que me lê.
Para um escritor frustrado (sim, eu queria um livro impresso, eu queria ir em festas literárias, sim eu queria ser um Chico, um Marçal, um Daniel Galera) é o que tem prá hoje.
Mas para um tipo que vai passar nessa Terra e deixar tão poucas pegadas...sinto que essa colcha de retalhos, essas confissões e confusões são o que são.
Para mim, já foram mais.
Agora está mais esporádico do que nunca.
Mas vive.
Leio sinais vitais.
O pulso pulsa e vejo o embaço no espelhinho da respiração.
Inspira cuidados.
Como o autor.

3 comentários:

Unknown disse...

Beto, quero registrar que eu sou leitor assíduo.
Grande abraço!

Roberto Cerqueira disse...

Marcelo, sempre admirei sua coerência política. Foi bom termos nos reaproximado, mesmo que não muito, por moramros na mesma cidade até recentmente (já que vim para Lakeland no ano passado). Sei o assédio moral que nós, de esquerda, estamos sofrendo desde 2010, principalmente. Insiro isso dentro de uma campanha mundial contra a auto determnação de uma potência intermediária como o Brasil. E imagino que, se as consequências do Golpe de 2016 me afetam, afetam a você de maneira muito mais forte. Resistamaos! A desqualificação da política partidária, sobretudo dos campos progressistas, é ainda um poço que não sei quando chegaremos ao fundo. Arrasta a todos (mesmo os do capo da direita), e prejudica ainda mais o povo mais pobre, oprimido e trabalhador pela luta do qual me empatizo e você se engajou. Receba minha solidariedade pública e o carinho do primo, que mesmo distante fisicamente, se irmana com você!

Roberto Cerqueira disse...

E ter Você, Marcelo Cardia, e pessoas que prezo como você, como leitor é "o" meu prêmio literário.