Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

segunda-feira, 20 de março de 2017

Novo rumo

Sempre que estou em uma situação incômoda me pergunto como seria o futuro.
Os últimos anos foram assim.
O casamento acabou e a relação empregatícia idem.
Ficaram para boas lembranças e gratidão.
Não vou resistir mais.
Vou abrir a cabeça e o coração e deixar o novo amor e o novo emprego chegarem.
Aliás, já chegaram.
Tenho uma nova mulher e um novo trabalho.
Acho que não tenho nada.
Nem essas coisas me tem.
Estamos juntos para o que der e vier.
Mas não somos a mesma coisa.
Apenas individualidades que se querem misturar por se saberem interessantes e interessadas mutuamente.
Por hora é tudo.
Gratidão e vontade imensa de trabalhar para que sejam maiores e melhores que o que já tive dessa vida.

Nenhum comentário: