Postagem em destaque

"Concreto"

Pedra, barro, massa     Mão, calo, amassa! Levanta parede  No ar  D a hora Que se levante! Mora dentro     F ora   Vi...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Chico Buarque não é "um merda"

Sou fã incondicional do mais famoso dos Buarque de Holanda.
Apesar do fato de 80% das mulhas normais, ou mais, a minha incluída, quererem dar prá ele.
Culpa sobretudo da força de seu cancioneiro...e uns olhos azuis que valha me Deus.
A obra literária dele tem me agradado por demais.
E a família sempre foi um bastião de intelectualidade, democracia e coerência política.
Os Garnero, esses sim, são uns Merdas com m maiúsculo.
O avô é uma espécie fodida de Eike da ditadura, com as mãos mais sujas.
Depois vem me falar que a roubalheira é do PT...
O filho é um playba bonzinho e bobão, um apresentador de tevê chato entre paisagens bonitas.
O neto eu não sabia que existia.
Melhor que eu continuasse na ignorância! 

Nenhum comentário: